segunda-feira, 3 de agosto de 2020

GOVERNADOR DIZ QUE SHOPPINGS DEVERÃO ABRIR ABRIR PARCIALMENTE A PARTIR DO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 08.


O governador Belivaldo Chagas (PSD) anunciou na manhã desta segunda-feira (03) que os shoppings devem reabrir parcialmente a partir do próximo sábado (08), porém isso serra discutido na terça-feira.

Belivaldo explicou que as praças de alimentação devem continuar fechados, funcionando de forma delivery. Ele disse ainda que, a reunião ocorrerá com um representante da classe, onde será passado de que forma ocorrerá.

Sobre o projeto que já se encontra na Assembleia Legislativa sobre multa para quem não usar máscara, Belivaldo explicou que “o que queremos é conscientizar as pessoas. Não estamos querendo arrecadação e sim, alertar para o perigo da contaminação. Hoje ou amanhã vamos fazer um ajuste no projeto e esperamos que seja votado ainda esta semana”, disse o governador.

Ainda durante a entrevista, o governador disse que o funcionamento das escolas, a tendência é a de reabertura e que deverá ser no final do mês de setembro.

Belivaldo disse que é preciso a retomada da economia, porém, isso deve ocorrer de forma gradativa e com precaução. “Ontem por exemplo, um amigo informou que foi a praia para fazer uma caminhada, por volta das 17 horas, mas ele teve retornar porque nem estacionamento tinha para colocar o carro. Veja como é preocupante a situação”, lamentou o governador.

Com informações do programa Impacto, na Rádio Jornal

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário