terça-feira, 11 de agosto de 2020

HOJE, DIA 11, A PARTIR DAS 18 HORAS, O PROGRAMA SERGIPE EM FOCO ESTARÁ ENTREVISTANDO O DELEGADO PAULO MÁRCIO, PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ARACAJU, E SARGENTO JOSÉ MARCOS BATISTA DE ARAÚJO, SECRETÁRIO DA ORDEM PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE ROSÁRIO DO CATETE.


Hoje, dia 11, das 18:00 às 20:00 horas, o PROGRAMA SERGIPE EM FOCO, na ÁGUIA DOURADA RÁDIO WEB, apresentado pelo radialista Erivan Pessoa e comentários de Márlio Damasceno, terá como entrevistados:

* Dr. Paulo Márcio, delegado da Polícia Civil e pré-candidato a Prefeito de Aracaju, que falará sobre a declaração do deputado federal Fábio Mitidieri e outros temas.

* Sargento José Marcos Batista de Araújo, Secretário da Ordem Pública do município de Rosário do Catete.

Ouça o programa através do aplicativo https://play.google.com/store/apps/details?id=br.radioaguiadourada.web ou através dos links http://www.radios.com.br/play/45513 ou http://www.radioaguiadourada.com.br/

Participe do programa, interagindo com os entrevistados, ou fazendo sua denúncia, através do telefone e whatsapp 99963-0808.

Teremos ainda notícias do nosso estado, do país, policiais e reportagens. Vale a pena conferir esse novo jeito de fazer jornalismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário