quinta-feira, 27 de agosto de 2020

MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL ESTÁ INVESTIGANDO CONTRATAÇÃO DE UMA EMPRESA ESPECIALIZADA EM FORNECIMENTO E REFEIÇÕES PREPARADAS PARA A PREFEITURA DE ARACAJU.


O Ministério Público Estadual está investigando a contratação de uma empresa especializada em fornecimento e refeições preparadas pela Prefeitura de Aracaju. Segundo a denunciante, foram observadas supostas irregularidades quanto às exigências solicitadas pela Comissão, reduzindo assim amplamente a competitividade, “sacrificando os principais princípios constitucionais que norteiam a administração pública”!

Entenda o caso!

O MPE já solicitou informações da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLOG) da PMA diante da denúncia da empresa RCB-EMPREENDIMENTOS SERVIÇOS E INDÚSTRIA –EIRELLI apontando supostas irregularidades no Pregão Eletrônico de nº 80/2020 -processo nº 22.257/2019, que possui como objetivo a contratação de empresa especializada em Fornecimento e refeições preparadas destinadas à alimentação de pacientes e acompanhantes do Hospital Desembargador Fernando Franco e dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) para atender as necessidades da Secretaria Municipal da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário