quinta-feira, 13 de agosto de 2020

O BLOG ESPAÇO MILITAR E A ASPRA/SE DENUNCIAM AS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS POLICIAIS MILITARES E CIVIS DA DELEGACIA DE ARAUÁ. SÃO MAIS DE 21 ANOS SEM UMA REFORMA.


Não é a primeira vez que o blog Espaço Militar denuncia as condições de trabalho que são dadas aos policiais militares e civis da delegacia de Arauá.

Agora, o Espaço Militar, juntamente com a ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe), denunciam mais uma vez o fato, após receber denúncia através de e-mail, denunciando as péssimas condições de trabalho na citada delegacia.

Foram detectados os mais diversos problemas, dentre eles: diversas infiltrações com mofo nas mais diversas salas; fiações expostas; fossa estourada; mostos amontoadas no xadrez que deveriam ser recolhidas pela SSP; portas deterioradas e com fechaduras danificadas; sala com parte do reboco do teto desabado; banheiro com descarga quebrada; carros apreendidos do lado de fora da delegacia, enferrujando pelo longo tempo que estão no local, podendo ser criadouro do mosquito da dengue e chicungunha, principalmente no período chuvoso que passa nosso estado, onde a água se acumula nos veículos; impressora do cartório quebrada; internet que cai constantemente; alojamento acanhado e com lastro do beliche quebrado; além de toda estrutura do prédio que é completamente antiga e sem qualquer tipo de conservação.

Só para se ter uma ideia, a última reforma da delegacia aconteceu há mais de 21 anos, ou seja, em junho de 1999.

Com a palavra o Governo do Estado e a SSP/SE para dizerem quando tomarão uma providência, pois o caso já foi denunciado pelo blog Espaço Militar em outras oportunidades, porém nenhuma providência foi tomada.

Confiram abaixo as fotos das precárias condições da delegacia de Arauá:











Matéria e fotos do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário