sábado, 8 de agosto de 2020

POLICIAIS MILITARES DA 2ª CIA/1º BPM EVITAM HOMICÍDIO EM APARTAMENTO LOCALIZADO NA CAPITAL SERGIPANA.

Policiais Militares da 2° Cia/1°BPM (Gaivota 02) foram acionados pelo CIOSP na madrugada desta sexta-feira (07), para atender uma ocorrência de ameaça e disparo de arma de fogo em um condomínio da capital, no Bairro Farolândia.

No local, os policiais militares ouviram os gritos e ameaças advindas de um dos apartamentos e de imediato iniciaram a intervenção policial. Ao adentrar no imóvel, se depararam com o homem apontando uma pistola calibre 380 contra a vítima, que se encontrava de joelho, implorando pela sua vida.

Diante deste cenário, os policiais deram a ordem para o acusado largar a arma, o que de pronto foi atendido, sendo algemado e preso logo em seguida. A vítima abalada, informou aos policiais, que além das ameaças, também sofreu agressões físicas, retirou a camisa e mostrou diversos hematomas.

No atendimento da ocorrência, foram apreendidos um revólver 38, munições, pistola .380 com três carregadores, dinheiro em espécie R$ 1.990.80, mais R$ 600.00 em cheques.

A tenente Ilka destaca que os policiais militares da 2ª Companhia não tèm medido esforços para reduzir os índices de criminalidade na sua área de atuação e assim trazer mais tranquilidade aos moradores. A oficial ressalta ainda, que a comunidade tem colaborado efetuando denúncias ao CIOSP.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário