sábado, 1 de agosto de 2020

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM INFRATOR COM DUAS ARMAS DE FOGO NO MUNICÍPIO DE LAGARTO.


Na manhã desta, sexta-feira, 31, policiais militares do 7°BPM prenderam o indivíduo, maior de idade, de iniciais J.W.S.S, natural de Lagarto, que ameaçou com uma arma de fogo o senhor de iniciais  E.S.S.

O fato se deu em um bar, nas proximidades da Rodovia Estadual SE-270. Segundo relato da vítima o senhor de iniciais J.W.S.S teria o ameaçado com uma espingarda e ainda apontado o armamento na direção da sua cabeça, não disparando por conta da intervenção de populares que encontravam-se no interior do bar.

Apos ouvir o relato da vítima, os policiais da Harpia 04 realizaram diligencias na localidade e encontraram o suposto autor, o senhor de iniciais J.W.S.S na rua C, N°72, no conjunto Antônio Martins de Menezes. O senhor de iniciais J.W.S.S foi abordado, interpelado sobre os fatos, confessou o desentendimento e, espontaneamente, indicou aonde guardou a arma usada para intimidar a vitima. No local indicado, foram encontradas duas armas de fogo, a saber: espingardas.

Ante os fatos, os objetos apreendidos e os envolvidos foram  conduzidos a Delegacia Regional de Lagarto para lavratura do flagrante.

Fonte e foto:  7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário