domingo, 23 de agosto de 2020

POLICIAIS MILITARES DO 7° BPM PRENDEM INDIVÍDUOS ACUSADOS DE ATERRORIZAREM, ATRAVÉS DA PRÁTICA DE ASSALTOS COM EMPREGO DE ARMA DE FOGO, OS MORADORES DOS POVOADOS JENIPAPO, BRASÍLIA, COLÔNIA 13, AÇUZINHO E NO MUNICÍPIO DE SÃO DOMINGOS.


Neste sábado, 22, policiais militares do 7°BPM, durante a realização da operação Sergipe Mais Seguro - SMS, na cidade de Lagarto, receberam via 190, a denuncia de que dois indivíduos de inicias J.V.M.S e T.A.D.S.estavam em um veiculo Celta prata, placa policial HGI-1075, no conjunto João Almeida Rocha, na rua 06.

Diante da denúncia e dos constantes assaltos registrados nos últimos dias nos povoados Colônia 13, Jenipapo, Brasília e no município de São Domingos, dando conta de que indivíduos em um Celta prata estavam praticando assalto com arma de fogo, foi feito o deslocamento até o local e durante a abordagem foi constatada a presença de uma arma de fogo na cintura do cidadão de iniciais J.V.M.S.

Ressalte-se que durante a abordagem policial foi realizada a consulta individual dos suspeitos e constatado que J.V.M.S já tinha passagem por furto e roubo.

Ante o exposto, os infratores, juntamente com a arma de fogo, foram conduzidos a delegacia de polícia de Lagarto para lavratura do flagrante e o veiculo apreendido junto ao 7°Batalhão para adoção das providencias em relação as irregularidades administrativas constatadas no veículo.

Fonte e foto:  7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário