quinta-feira, 6 de agosto de 2020

SERGIPE: ADRENALINA PURA! POLÍCIA FEDERAL PROVOCA VERDADEIRA URTICÁRIA EM ALGUMAS FIGURAS.

Foi pura adrenalina e uma correria às farmácias de Aracaju a Operação da Polícia Federal realizada, ontem, 05, na capital sergipana. O número de vários lugares com veículos da PF causou um vendaval em vários endereços.

Parece que a PF provoca uma verdadeira urticária em algumas figuras. E olha que a PF chega discreta e não liga a sirene. Quem não deve não teme, né minha filha?

Linhas telefônicas congestionadas

A Operação da PF provocou, também, um congestionamento das linhas telefônicas em Aracaju. Era um tal de: “alô, alô, o que está acontecendo? A PF tá procurando quem? Tá na casa de quem?” A vizinhança toda em prantos. Arrepare, Osmário!

PF fazendo história

A Polícia Federal, em tão pouco tempo, está fazendo história em Sergipe Del Rey. Num estado onde há muitos faraós, imperadores romanos, semideuses, barões, senhores de engenho e poderosos intocáveis, a PF está trazendo uma luz no fim do túnel.

Ainda é muito pouco, mas se os órgãos contribuírem, em especial a Justiça Federal, Sergipe poderá passar muita coisa a limpo.

Padroeira dos aflitos

Na operação da PF de ontem, quando a vizinhança avistava as viaturas dos homens de preto, era uma gritaria de gente invocando a nova padroeira dos aflitos: Santa Isabel. Mas o que se escutava era uma verdadeira ladainha: “Senhora Sant’ana e Santa Isabel, rogai por nós”. Cruzcredo!

Foto:  redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário