quarta-feira, 26 de agosto de 2020

SUSPEITO DE PLANEJAR EXPLOSÃO A BANCO SERGIPANO É MORTO EM CONFRONTO COM EQUIPES DO COPE EM SÃO CRISTÓVÃO.

O suspeito possui ficha criminal com envolvimento em tráfico de drogas, assalta a supermercado e agências bancárias

Nesta quarta-feira, 26, policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) cumpriram o mandado de busca na residência de Marcos César Alves dos Santos, mais conhecido como "Zé Marcos". O suspeito é egresso do sistema prisional e estaria planejando uma explosão a uma agência bancária sergipana.

Segundo informações do delegado Hilton Duarte, Marcos deixou o sistema prisional após cumprimento da pena no mês de junho. O suspeito possuía uma vasta ficha criminal que contava com envolvimento com tráfico de drogas, assalto a supermercado e, principalmente, a agências bancárias.

Os levantamentos investigativos, então, apontaram que Zé Marcos estava planejando a explosão de um banco sergipano. No momento do cumprimento do mandado, o suspeito reagiu a abordagem policial, houve uma troca de tiros e ele foi alvejado.

Marcos César foi encaminhado para o atendimento no hospital mais próximo, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. As investigações continuam no intuito de identificar e localizar os demais integrantes dess associação criminosa.

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário