quarta-feira, 12 de agosto de 2020

TENENTE-CORONEL GILMAR ENTREGA O COMANDO DO GETAM AO COMANDANTE-GERAL DA PMSE.

Na manhã desta quarta, dia 12, o Tenente-Coronel Gilmar entregou o comando do GETAM ao Comandante-Geral da PMSE, Coronel Marcony Cabral.

A decisão tomada pelo Tenente-Coronel Gilmar teve como objetivo, poder deixar a corporação bem a vontade para investigar as denúncias de caráter anônimo que foram veiculadas em grupos de whatsapp, podendo assim exercer sua defesa de forma ampla, fora do comando da unidade especializada.

Na parte encaminhada pelo oficial superior ao comando da PMSE, o mesmo disse que, "hoje é um dia triste pra mim, no momento em que denúncias de caráter anônimo, caluniosas e difamatórias surgem em redes sociais tentando denegrir a minha história e da unidade que eu idealizei. O meu sentimento é de profundo pesar e indignação, sobretudo pela exposição publica a que eu, minha família e minha Polícia Militar foi submetida. Diante de tudo que foi dito, e com a certeza de que minha inocência será provada no ambiente adequado, coloco à disposição de Vossa Senhoria a função de Comandante do GETAM, para que a Polícia Militar possa investigar com imparcialidade e não mais estando na função, eu possa continuar trabalhando e exercendo o meu direito à ampla defesa e contraditório. Acredito na Justiça do nosso Estado e provarei que os fatos ora a mim imputados não condizem com a verdade".

Após o Tenente-Coronel Gilmar entregar o cargo de Comandante do GETAM, o Coronel Macony, Comandante da PMSE, procedeu a devida mudança no comando da unidade, que doravante passará a ser comandada pelo Tenente-Coronel S. Júnior, que estava a comandar o Batalhão de Choque.

Confiram abaixo, com exclusividade, o inteiro teor da parte encaminhada pelo Tenente-Coronel Gilmar entregando o cargo de Comandante do GETAM:


Matéria e imagens do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário