quarta-feira, 2 de setembro de 2020

AÇÃO INTEGRADA DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL PRENDE DUPLA DE TRAFICANTES E APREENDE UM QUILO DE MACONHA EM RIBEIRÓPOLIS.


Por volta das 07 horas do dia 1º, durante ação integrada da CIOPAC, 3°BPM e Delegacia de Ribeirópolis, em combate ao tráfico de drogas na referida cidade, os policiais identificaram dois indivíduos suspeitos e decidiram abordá-los, os quais tentaram fugir da intervenção policial usando um veículo VW Gol, cor branca, de placa OEP-2296.

Os suspeitos foram alcançados e abordados, sendo com estes encontrados dois tabletes de maconha (1 kg) e a quantia de R$ 760,00 em espécie, provenientes do comércio ilícito de drogas. Durante o procedimento, os suspeitos foram identificados pelas iniciais de J.J.A.S. e P.H.L, ambos maiores e capazes, com passagens pela polícia por associação para o tráfico de drogas, bem como foi constatado que o veículo possui restrições administrativas.

Diante dos ilícitos, os infratores foram presos, os entorpecentes o dinheiro e o veículo foram apreendidos, e a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia local, a fim de que fossem lavrados os procedimentos legais cabíveis.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário