quarta-feira, 23 de setembro de 2020

BATALHÃO DE CHOQUE, COM APOIO DO BPTUR, PRENDE TRIO ARMADO COM SUBMETRALHADORA APÓS ROUBO NO BAIRRO SANTA MARIA.


Na noite dessa terça-feira, 22, a Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque),prendeu três homens por roubo a mão armada, após assalto no Santa Maria, Zona Sul da capital. As prisões ocorreram no Bairro Lamarão e contaram com o apoio do Batalhão de Policiamento Turístico (BPtur).

O flagrante foi realizado por volta das 23h, momento em que os policiais interceptam os suspeitos em fuga na Zona Norte de Aracaju. Ao perceberem que estavam sendo acompanhados pelas equipes do Choque, os infratores efetuaram disparos contra as viaturas. Após a reação dos militares, o veículo usado pelo trio em fuga acabou se chocando contra um poste.

Imediatamente, os policiais prestaram socorro aos três suspeitos e acionaram o Samu, que os encaminharam para atendimento médico no Huse. Um dos três infratores presos permanece internado no hospital. Os outros dois foram apresentados na Central de Flagrantes, após a liberação médica.

No automóvel usado pelo trio na fuga, os PMs apreenderam uma submetralhadora calibre 9mm, uma pequena quantidade de maconha, cinco celulares roubados, além da quantia de R$ 2.129,00.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário