terça-feira, 1 de setembro de 2020

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA APREENDE 3,5 QUILOS DE MACONHA NO BAIRRO SANTA MARIA.

Droga estava escondida em uma casa em situação de abandono

O Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) efetuou, após denúncia feita por populares, na segunda-feira, 31, no bairro Santa Maria, a apreensão de 3,5kg de maconha, uma balança de precisão e três celulares.

Militares do BPRp realizavam rondas pela zona Sul da capital sergipana, quando foram informados, por populares da região, que no bairro Santa Maria, mais precisamente no conjunto Padre Pedro, um homem estaria armazenando material entorpecente, para em momento posterior realizar a comercialização.

Diante da informação recebida, equipes do Batalhão de Radiopatrulha dirigiram-se até o local informado, avistaram uma casa em situação de abandono, completamente aberta, e decidiram realizar uma varredura policial no espaço.

Durante as buscas, os militares encontraram, inicialmente, dois tabletes de maconha e notaram que um homem com as mesmas características recebidas na denúncia, ao notar a presença da polícia na região, empreendeu fuga.

Um acompanhamento policial foi iniciado, mas o suspeito não foi alcançado e no local, além do material entorpecente já apreendido, os radiopatrulheiros encontraram mais um tablete menor de maconha, uma balança de precisão e três celulares.

A droga, que totalizou 3,5kg, os celulares e a balança de precisão foram apreendidos e conduzidos ao Departamento de Narcóticos (Denarc), onde todas as medidas legais foram tomadas e uma investigação foi aberta.

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário