segunda-feira, 7 de setembro de 2020

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE DUPLA PISTOLA E DROGAS NA PIABETA, EM SOCORRO. OS INFRATORES SÃO EGRESSOS DO SISTEMA PRISIONAL PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS.


Luís Eduardo Santana de Oliveira, 24 anos, e Tiago Vieira Lopes, 33 anos, ambos egressos do sistema prisional pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foram presos, na madrugada desta segunda-feira, 7, na Piabeta, no município de Nossa Senhora do Socorro, por policiais militares do Batalhão de Radiopaatrulha, com uma pistola de calibre 7.65, 04 invólucros contendo, aproximadamente, 80 gramas de maconha , diversos pinos vazios usados para acondicionar material entorpecente e três celulares.

Os militares do BPRp realizavam patrulhamento motorizado pelo bairro Piabeta, quando avistaram, em uma das ruas da região, dois indivíduos em atitude suspeita, um deles portando uma arma de fogo.

Diante da situação, os militares realizaram uma aproximação policial e os suspeitos, posteriormente identificados como Luís Eduardo Santana de Oliveira, 24 anos, e Tiago Vieira Lopes, 33 anos, empreenderam fuga.

Um acompanhamento policial foi iniciado e o suspeito identificado como Tiago Vieira Lopes, 33 anos, foi visto arremessando no telhado de uma residência uma pistola calibre 7.65, que foi apreendida, após buscas no local.

O outro indivíduo, identificado como Luís Eduardo Santana de Oliveira, 24 anos, foi interceptado e com ele foi encontrado 04 invólucros contendo, aproximadamente, 80 gramas de maconha , diversos pinos vazios usados para acondicionar material entorpecente e três celulares.

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário