quinta-feira, 17 de setembro de 2020

BELIVALDO CHAGAS: FAÇA O QUE DIGO MAS NÃO FAÇA O QUE FAÇO. GOVERNADOR DIZ QUE NÃO PODE HAVER AGLOMERAÇÃO NESTE PERÍODO DE PANDEMIA, MAS NO ENTANTO, PARTICIPA DA CONVENÇÃO DO PREFEITO DE SOCORRO! E AGORA, PODE COBRAR DA POPULAÇÃO? APESAR DE NÃO COMPARECER NA ÁREA INTERNA DO GINÁSIO, ESTEVE NA PARTE EXTERNA.



O governador Belivaldo Chagas desde o início da pandemia, alardeou aos quatro cantos que é proibida qualquer tipo de aglomeração devido a covid-19, inclusive determinando que a polícia fiscalizasse.

Para a surpresa de todos, o mesmo governador que determina através de decreto que não pode haver qualquer tipo de aglomeração e coloca a polícia para fiscalizar, é o mesmo que na noite desta quarta-feira, dia 16, esteve participando da convenção do Prefeito de Nossa Senhora do Socorro, em um ginásio do município, com grande aglomeração de pessoas, descumprindo o próprio decreto que assinou.

Importante esclarecer que o governador não esteve na área interna do ginásio, mas esteve na parte externa.

Pelo que se observa, para o governador Belivaldo Chagas vale o ditado: "faça o que digo, mas não faça o que faço".

Que moral tem agora para cobrar da população que não faça aglomeração senhor governador, se o senhor mesmo não cumpre o vosso decreto?

Foto: twitter de Jailton Santana

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário