quarta-feira, 16 de setembro de 2020

CABO DIDI APELA AO GOVERNADOR PARA APRESSAR FORMATURA DOS ALUNOS DO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE.


Na manhã desta quarta-feira, dia 16, o vereador Cabo Didi (PSC), parabenizou os 70 alunos que concluíram com grande esforço e dedicação o Curso de Formação de Soldado do Corpo de Bombeiros  Militar do Estado de Sergipe, que tem como objetivo,  trabalhar em prol da nossa sociedade e cujo a sua função  é salvar vidas, porém esses homem já esperam há  45 dias, um posicionamento do governo para que seja marcada a solenidade de formatura e com isso a nomeação  para os cargos. 

"Parabenizo esses guerreiros que tem na sua trajetória profissional, o dever de salvar e ajudar ao próximo. E já tem correndo em suas veias   o compromisso de amor ao próximo. 

Aproveito, para fazer um apelo ao nosso governador  que se sensibilize com essa categoria,  que está qualificada para exercer a sua função, e que os formandos possam ser nomeados o mais rápido possível,"frisou o parlamentar.

Na sessão ocorrida na tarde de hoje (16), o parlamentar voltou a cobrar a realização da formatura dos alunos do Curso de Formação de Soldado do CBMSE e consequente nomeação para os cargos.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário