sexta-feira, 11 de setembro de 2020

COMANDANTE-GERAL DA PMSE VISITA BASE DA FORÇA TÁTICA DO 1º BPM.






Na manhã desta quinta-feira (10), o comandante-geral da Polícia Militar de Sergipe, coronel Marcony Cabral, visitou a base da Força Tática do 1º Batalhão, unidade da PM que atua na Zona Sul de Aracaju.

A visita faz parte de uma série de ações de reconhecimento pelos bons serviços prestados pela tropa do 1º Batalhão. O trabalho desenvolvido pela unidade em bairros e comunidades da Zona Sul da capital pode ser mensurado através de números positivos, especialmente em relação aos crimes violentos. Nos últimos três meses, por exemplo, a PMSE não registrou ocorrências de homicídios na área de abrangência do 1º BPM.

Na ocasião, o comandante fez questão de agradecer pessoalmente aos policiais que operam nessa unidade, e enaltecer o compromisso deles com a segurança da sociedade. “Estamos aqui na sede da Força Tática do 1º Batalhão para enfatizar que a ideia da criação da Força Tática foi algo muito eficaz para a Polícia Militar. Todos os batalhões têm essa previsão e são unidades que tem feito a diferença, porque dentro da área de responsabilidade de cada batalhão, elas têm mobilidade para atuar, representando uma ferramenta importantíssima para os comandantes dos batalhões”.

“Nesse sentido, a Força Tática do 1º BPM vem fazendo um grande trabalho junto com todas as outras equipes do batalhão. Especificamente hoje, estamos aqui para trazer o nosso agradecimento, o nosso elogio aos companheiros que fazem parte desse trabalho. O 1º Batalhão tem a frente o tenente-coronel Hilário e está há três meses sem registros de homicídio em sua área de abrangência, fato que é motivo de muito orgulho para todos nós. Agradeço a cada um dos policiais que colaboram com esses resultados positivos e parabenizo as comunidades atendidas por essa unidade, que traduz o nosso orgulho em servir e proteger,” enfatizou o coronel Marcony.

O comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Hilário Santana da Silva, destacou a satisfação pela visita de reconhecimento do Comando Geral da Corporação. “É com grande satisfação que recebemos o nosso comandante-geral, que veio prestigiar o trabalho desenvolvido pela Força Tática. Essa visita renova a nossa motivação, pois representa um verdadeiro reconhecimento por parte do coronel Marcony. O destaque e elogios para a nossa tropa não parte apenas dos oficiais do 1º Batalhão, mas também do Comando Geral, que veio aqui pessoalmente reconhecer e parabenizar os integrantes das equipes da Força Tática.

“Vale ressaltar que estamos há três meses sem registros de homicídios em nossa área de atuação, o que representa motivo de muita felicidade para mim, como comandante de batalhão e para todos que fazem parte desse trabalho, afinal somos todos PMSE,” afirmou o tenente-coronel Hilário.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário