quinta-feira, 3 de setembro de 2020

CPTRAN REALIZARÁ NESTE FIM DE SEMANA "OPERAÇÃO SETE DE SETEMBRO".


A CPTRAN, órgão da POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE, realizará  de 04 a 07 de setembro, o reforço no policiamento de trânsito nos principais pontos estratégicos da capital, visando combater a criminalidade e coibir condutores de veículos a ocasionarem acidentes de trânsito.

30 (trinta) policiais por dia e 8 (oito) viaturas ficaram de prontidão em média,  diuturnamente atuando de forma ostensiva nos corredores de trânsito de Aracaju, nas regiões litorâneas e nas saídas de Aracaju, que dão acesso ao Mosqueiro, Barra dos Coqueiros, são Cristóvão e a rodovia Lauro Porto no Bugio que dá acesso as BRs 101 e 235. 

O serviço de atendimento de acidentes de trânsito (SAAT) funcionará 24 horas para atender os acidentes com vítimas através do 190. Ainda sobre acidentes, lembramos que a CPTRAN só atende acidentes com vitimas lesionadas ou fatais, através do 190, bem como envolvimento com embriaguez ou qualquer outro crime, sendo a SMTT DE Aracaju a responsável pelo atendimento de acidentes de transito sem vitimas através do 118.

A operação LEI SECA atuará de forma constante nos corredores da capital. Todas as equipes estarão com os etilômetros (bafômetros) para coibir possíveis condutores embriagados.

 “O ideal seria que o transito não registrasse nenhum acidente nesse período, bem como nenhum condutor embriagado, mas infelizmente sempre temos condutores que não cumprem as leis de trânsito, por isso a nossa preocupação em reforçar o policiamento nos corredores de trânsito da capital neste feriado”, afirma o Maj. Silveira, COMANDANTE DA CPTRAN.

A CPTRAN atua diuturnamente durante 24 horas, podendo ser acionadas através do  190, o CIOSP. DA SSP. 

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário