segunda-feira, 14 de setembro de 2020

GETAM PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO EDUARDO GOMES, EM SÃO CRISTÓVÃO.


Na noite desse sábado, 12, policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam um homem suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, no Conjunto Eduardo Gomes, em Nossa Senhora do Socorro. Foram apreendidas quantidades relevantes de maconha, cocaína e uma pistola 380.

Os policiais do Getam realizavam rondas naquela comunidade e perceberam que um jovem de 18 anos ficou nervoso com a presença deles. Durante a abordagem, ele confessou que estava comprando drogas e informou o endereço do suspeito de tráfico.

A equipe do Getam então passou a averiguar o local informado, onde flagrou um homem de 35 anos, com vários papelotes de maconha. Logo depois, foram encontrados pinos de cocaína no balcão do estabelecimento, prontos para serem comercializados, e R$ 1.323,00, possivelmente do tráfico.

Diante das evidências, e após autorização do suspeito para realização de buscas nos cômodos do estabelecimento, os policiais encontraram mais entorpecentes, além de uma pistola calibre .380 municiada, em cima da cama do suspeito.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Plantonista.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário