quarta-feira, 16 de setembro de 2020

NOTA PÚBLICA: RETRATAÇÃO DA PREFEITURA DE SÃO CRISTÓVÃO REFORÇA COMPROMISSO DA EMPRESA LOC COM A VERDADE.


Desde a semana passada, a empresa LOC Construções e Empreendimentos LTDA, através de nota, deixou claro que não havia abandonado a coleta de lixo em São Cristóvão, ao contrário do que informou a Prefeitura daquele município a vários veículos de comunicação. A empresa LOC havia esclarecido que o aditivo anterior fora assinado em dias (60) e não meses como a Prefeitura noticiou. Com isso, o fim do contrato foi realmente no dia 07 de setembro e não 09, como foi transmitido, pelo Município, à imprensa.

Nesta terça-feira, 15, o Município de São Cristóvão reconheceu o erro, mesmo com atraso, e o telejornal SE TV 1ª Edição informou que a administração municipal enviou nota se retratando do mencionado equívoco.

 A LOC reitera o compromisso com a seriedade e a qualidade dos serviços prestados em todos os locais em que atua. Com 20 anos de experiência, a empresa já prestou serviços em quase todos os Estados nordestinos, sempre com competência, seriedade e transparência.

A empresa LOC Construções e Empreendimentos deixa, aos sergipanos e, mais especialmente aos sancristovenses, a certeza de que continuará prestando os serviços com qualidade pensando no bem-estar de todos.

Fonte:  blog do jornalista Cláudio Nunes

 Diretoria da empresa/Assessoria Jurídica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário