terça-feira, 1 de setembro de 2020

PMSE HOMENAGEIA TENENTE-CORONEL LINHARES DURANTE ÚLTIMO DIA DE TRABALHO DO OFICIAL.






A manhã desta segunda-feira, 31, foi marcada por emoção, reconhecimento e homenagens durante o último dia de trabalho do tenente-coronel Linhares na Polícia Militar do Estado de Sergipe (PMSE). O oficial foi homenageado pelos amigos e irmãos de farda, após dedicar 30 anos de trabalho em prol da segurança do povo sergipano.

Após tantos anos de trabalho dedicados ao povo Sergipe, o tenente-coronel Linhares entra para a Reserva Remunerada. Hoje, foi o último dia de trabalho do oficial, momentos de muitas homenagens, reconhecimento e condecoração com a Medalha de 30 anos, pelos bons serviços prestados à Corporação.

Na solenidade, o comandante-geral da PMSE, coronel Marcony Cabral, agradeceu os bons serviços prestados pelo oficial durante a carreira militar.

“Estar aqui, nesse momento, é para te dizer muito obrigado. Você serviu à sociedade sergipana, e fica aqui nosso agradecimento. Fica aqui um pedido também. Continue no seu ministério orando por todos nós, pois nós precisamos muito de suas orações. Sem Deus na frente, nós não somos nada”, disse o coronel Marcony.

Para o tenente-coronel Linhares, esse foi um momento de muita emoção, muita honra e muita alegria, pois foram muitos anos de caminhada na Polícia Militar de Sergipe, mais quatro anos nas Forças Armadas, onde serviu ao Exército Brasileiro. “Muito me honra dizer que enverguei e continuo envergando essa farda. A profissão policial militar é baseada na hierarquia e disciplina, mas não tive dificuldade com isso devido a minha criação. Aqui atribuo e homenageio, mais uma vez, meus pais pelos ensinamentos”, ressaltou.

“Agradeço a Deus, pelos anos vividos, pelas pessoas que tive a oportunidade de conviver e me relacionar ao longo desses anos de caminhada junto à Instituição.  Deixo aqui minhas palavras para aqueles que ingressam. Estou saindo no comandado do Centro de Formação, em uma época que existem muitos valores novos enfileirando à carreira policial. Essa carreira é muito honrosa, que exige dedicação e sacrifício, mas é compensador. Fica aqui minha gratidão, a minha honra, o meu louvor”, explanou Linhares.

Ainda no momento solene, o comandante-geral destacou que o militar não se aposenta, ele apenas vai para a Reserva Remunerada. “Você só muda de vagão nesse trem chamado Polícia Militar. Aqui está a sua casa, porque hoje a Polícia Militar é muito mais sua do que nossa, pois você cumpriu sua missão, e muito bem cumprida. Fica aqui nosso agradecimento. Muito obrigado amigo da Polícia Militar. Grande oficial da PMSE. Que Deus te abençoe”, falou emocionado.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário