quarta-feira, 30 de setembro de 2020

POLÍCIA CIVIL, JUNTAMENTE COM POLICIAIS MILITARES DA 2ª CIA/6º BPM, RECUPERAM PARTE DA FIAÇÃO FURTADA DA ESTAÇÃO DA DESO DE SALGADO.






Nesta quarta, dia 30, por volta das 11h20min, a Polícia Civil, através do policial Raimundo da Civil, juntamente com a Polícia Militar, através dos policiais militares da 2ª CIA/6º BPM, receberam denúncia de forma anônima, informando que dois suspeitos estariam na rodovia Lourival Batista, mais precisamente no km 349, procurando algo nas proximidades, cujo local teria havido um acidente na noite anterior com envolvidos em furto de cabos da DESO da estação existente no município de Salgado.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma caminhonete L200, próximo aos suspeitos, os quais ao avistarem as viaturas policiais, tentaram se esconder no mato, mas foram localizados. Ao serem indagados pelo policiais os suspeitos entraram em contradição, tendo um destes dito que estava sozinho, enquanto o outro disse que os dois estavam juntos e que era proprietário do veículo encontrado local.

Com o choque de informações entre os suspeitos, os policiais fizeram uma busca no local, encontrando vários cabos grossos de cobre, fruto do furto qualificado realizado na estação da DESO.

Os suspeitos que foram identificados como sendo J.M.D.S. e R.M.D.O.L., juntamente com os cabos recuperados, foram encaminhados à delegacia de Salgado para as providências legais cabíveis.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário