terça-feira, 8 de setembro de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO DE ALAGOAS ACUSADO DE ESTUPRO.

O suspeito estava se preparando para realizar uma nova fuga

Na tarde da última segunda-feira, 7, agentes da quinta Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e da delegacia da cidade de Igaci/AL prenderam um homem de 35 anos foragido do estado de Alagoas. Ele é suspeito pelo crime de estupro. O homem estava vivendo na cidade de São Cristóvão, em Sergipe, há alguns meses.

Segundo informações repassadas pelo DHPP, no domingo, 6, a equipe policial recebeu a informação de que havia um foragido do estado de Alagoas escondido no povoado Rita Cassete, localizado no município de São Cristóvão/SE. Em seguida, foi acionada uma agente de polícia do DRFV que conseguiu contato com policiais civis da cidade de Igaci, os quais confirmaram o status de "foragido" do suspeito.

A equipe de policiais, então, foi a campo e localizou o foragido, com sucesso no cumprimento do mandado de prisão preventiva do suspeito. No momento da abordagem, o foragido foi interceptado em um veículo e preparava-se para realizar uma nova fuga. O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário