segunda-feira, 28 de setembro de 2020

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE REALIZA PROMOÇÕES DE POLICIAIS MILITARES AO POSTO DE 2º TENENTE.

A Polícia Militar do Estado de Sergipe realizou na manhã desta segunda, dia 28, por volta das 09h30min, as promoções de policiais militares ao posto de 2º Tenente, cuja solenidade ocorreu no salão nobre do QCG (Quartel Central Geral).

Os 06 novos oficiais da PMSE, além da promoção, foram também agraciados com medalhas por tempo de serviço.

Além do Coronel Marcony, Comandante-Geral da PMSE, estiveram também presentes o Coronel Paiva, Subcomandante da corporação; Coronel Eliziel, Corregedor-Geral; o Coronel Neto, Comandante do CPMC; o Coronel Roelmberg, Comandante do CPMI; o Coronel Edenisson, Chefe da PM-2; o Coronel Carlos Rolemberg, Chefe da PM-4; o Coronel William; Tenente-Coronel Fábio Machado, Chefe da PM-5; o Tenente-Coronel Sérgio; o Major Donato; além de familiares mais próximos; o pastor Mardoqueu Bodano; Márlio Damasceno, o assessor jurídico da ASPRA/SE; Professora Jovanca, Superintendente do DPU; a Sra. Abnaédija, dentre outras poucas pessoas, em virtude da solenidade ser mais restrita.

O Coronel Marcony destacou a alegria em promover os mais novos oficiais da corporação, parabenizando aos promovidos e destacando a importância e a responsabilidade que advirão com a promoção, aproveitando também a solenidade para fazer a entrega simbólica de um livro cânticos militares ao maestro da Banda de Música da PMSE, 1º Tenente Batista, uma relíquia, onde contam diversos hinos originais.

Ainda durante a solenidade, a D. Jovanca e D. Abnaédija, recebeceberam a Medalha do Mérito Policial Militar, pelos relevantes serviços prestado à corporação.

Logo após a solenidade, foi oferecido um coquetel a todos os participantes.

Confiram abaixo fotos da promoção realizada:

























Matéria e fotos do blog Espaço Militar

Um comentário:

  1. Parabéns a todos os promovidos,é tbm parabenizo,essa dupla de guerreiros a frente do comando dessa Briosa polícia Militar do estado de Sergipe. Cel.Marcony e cel. Paiva,pelo o brilhante trabalho que vem desenvolvendo na nossa polícia Militar.

    ResponderExcluir