quarta-feira, 30 de setembro de 2020

POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDEM SUSPEITO E LIBERTAM MULHER DE CÁRCERE PRIVADO NO BAIRRO AMÉRICA.


Na noite dessa terça-feira, 29, policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam um homem por suspeita de cárcere privado no Bairro América, Zona Norte de Aracaju. Uma mulher que teve as sobrancelhas e os cabelos raspados foi libertada.

De acordo com as informações, por volta das 23 horas, os militares tomaram conhecimento que na Rua Haiti uma mulher era mantida em cárcere privado, por meio de uma denúncia anônima, durante policiamento ostensivo na região.

As equipes descolaram-se com brevidade ao local e encontraram uma mulher com os cabelos e as sobrancelhas  raspados. No mesmo endereço,  um suspeito, de 23 anos,  foi preso. Ainda de acordo com as informações, ele é egresso do sistema prisional por roubo majorado, formação de quadrilha e trafico de drogas.

A mulher, que estava em companhia dos filhos, foi libertada. A ocorrência foi registrada no Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário