domingo, 20 de setembro de 2020

TRAGÉDIA NO SERTÃO: SARGENTO DA PM TIRA A VIDA DE COLEGA DE FARDA EM MONTE ALEGRE. SAIBA AQUI AS INFORMAÇÕES DO LOCAL DO VELÓRIO E SEPULTAMENTO.

Soldado Rondinelli

Na noite deste sábado, dia 19, no município de Monte Alegre, um sargento da PM de prenome Matias teria assassinado o soldado Cristiano Rondynelli, também da PMSE, por disparos de arma de fogo.

Segundo informações preliminares, os dois policiais militares estavam de folga em um veículo, retornando de um jogo de futebol, regado a uma confraternização, quando o sargento atirou contra o soldado.

Os militares destacavam no 4º BPM, tendo o soldado Rondynelli ingressado na corporação na turma de 2014.

O sargento foi preso em flagrante por outros policiais militares e foi conduzido à Corregedoria da Polícia Militar onde foi ouvido e posteriormente encaminhado ao Presídio Militar, onde ficará à disposição da justiça.

O blog Espaço Militar ainda não tem informações acerca do local do velório e local e hora do sepultamento do soldado Rondynelli, mas divulgará assim que obtiver e roga a Deus que possa confortar os familiares e amigos pela perda do ente querido, recebendo a alma do mesmo no Paraíso Celestial.

O corpo do soldado Rondinelli está sendo transladado para de Aracaju para Santana do Ipanema/AL, onde será velado e sepultado, por ser o militar daquela região.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário