sábado, 24 de outubro de 2020

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE HOMEM E APREENDE ARMA DE FOGO NO BAIRRO SANTOS DUMONT.

Um revólver calibre .38, quatro munições do mesmo calibre e pequena porção de maconha foram apreendidos

O Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) efetuou, no bairro Santos Dumont, em Aracaju, no final da noite de quinta-feira, 22, durante a Operação Saturação, a prisão de Atanael Moraes Silva Santos, 25 anos, com um revólver calibre .38 e quatro munições intactas do mesmo calibre, além de uma pequena porção de maconha e a quantia de R$ 167,00.

Militares do BPRp empregados na Operação Saturação, que tem o intuito de realizar ações de prevenção e combate aos mais diversos tipos de crime, avistaram, durante rondas pelo bairro Santos Dumont, um indivíduo deslocando-se em uma motocicleta em atitude suspeita, segurando, próximo à cintura, uma arma de fogo.

Diante da situação, os militares efetuaram uma aproximação policial, deram ordem de parada e, em seguida, procederam com uma busca pessoal. Atanael estava sob posse de um revólver calibre .38, com quatro munições intactas do mesmo calibre, além de uma pequena porção de maconha e a quantia de R$ 167,00. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido com todo o material apreendido à Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário