segunda-feira, 5 de outubro de 2020

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE HOMEM POR ASSALTO A ÔNIBUS NA CAPITAL.

Com ele, foi encontrado um celular que havia sido roubado no assalto

No sábado, 3, militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam Cleverton da Silva Santos, 21 anos, no Bairro Jabotiana. O suspeito possui passagens pelo sistema prisional, pelo crime de roubo a passageiros de um transporte coletivo da capital sergipana. 

Policiais do BPRp que realizavam patrulhamento tático motorizado notaram que, durante deslocamento pela Rua A, um suspeito, ao notar a presença dos policiais, além de ter aparentado grande nervosismo, começou a se deslocar de maneira mais rápida em direção contrária à viatura.

O comportamento chamou a atenção dos radiopatrulheiros que, diante da situação, realizaram uma aproximação policial e, em seguida, uma abordagem.

Durante a busca pessoal, os militares encontram o celular que o suspeito havia acabado de roubar num ônibus, com outros dois suspeitos que seguiram rotas diferentes.

Após consultas, junto ao Ciosp, foi constatado que o ônibus da linha 040 havia sido assaltado e estava deslocando-se à Central de Flagrantes para que a vítimas registrassem o boletim de ocorrência.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com o bem roubado, à Central de Flagrantes.

Fonte:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário