sábado, 10 de outubro de 2020

BOMBEIROS RECEBEM HOMENAGEM DO 28º BATALHÃO DE CAÇADORES.





Na manhã desta sexta-feira (09), o Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE) foi homenageado por ocasião ao seu centenário, durante solenidade de promoção no 28º Batalhão de Caçadores (BC), localizado no bairro 18 do Forte, em Aracaju/SE.

O comandante do 28º BC, coronel de Infantaria Marco Aurélio Magalhães, ressaltou a importância do Corpo de Bombeiros para a sociedade sergipana: “nós fizemos questão de fazer essa homenagem ao coronel Alexandre e todo Corpo de Bombeiros pelos 100 anos de criação. É uma instituição que todos sabem que é muito reconhecida, que presta um serviço excepcional à sociedade sergipana. Nós, como militares e como uma força amiga do Corpo de Bombeiros, não poderíamos deixar passar em branco essa data tão importante. O nosso lema ‘Braço Forte – Mão Amiga’ tem essa vertente de apoio à sociedade. Nós procuramos sempre prestar o melhor serviço possível. Por isso, nós realizamos essa homenagem aos bombeiros, que são, para nós, heróis do dia a dia”, frisa o coronel Magalhães.

O comandante-geral do CBMSE, o coronel Alexandre José, comentou que se sente “honrado em receber essa homenagem de um batalhão que também é centenário, que está em Sergipe trabalhando em prol da nação, em especial ao povo sergipano. Somos instituições amigas, que se inter-relacionam, colaborando entre si em missões para ajudar a população. Portanto, nós estamos muito felizes com essa aproximação institucional e desse reconhecimento do Batalhão de Caçadores pelos serviços que a corporação prestou ao longo dos 100 anos”, finaliza.

Por: Flávia Barreto

Fonte e foto:  CBMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário