segunda-feira, 19 de outubro de 2020

CPTRAN E 1ª CIPM REALIZAM PRISÃO DE DOIS SUSPEITOS DA PRÁTICA DE ROUBOS.



A Polícia Militar de Sergipe, através da CPTRAN e da 1ª CIPM, no dia de hoje (18.10), por volta das 16:00h, realizaram a prisão de dois indivíduos, no Povoado Caueira, os quais estavam em um veículo RENAULT/Logan, praticando roubos.

Os cidadãos envolvidos no caso, ao perceberem a presença policial, empreenderam fuga à Rodovia SE-100, sentido Aracaju. A guarnição da 1a CIPM solicitou apoio aos militares da CPTRAN (Posto Policial do Mosqueiro), para que fosse realizada abordagem ao veículo.

Não foi obedecida a ordem de parada e as guarnições militares iniciaram o acompanhamento ao automóvel. No Povoado Areia Branca (Mosqueiro), os envolvidos perderam o controle do veículo e bateram em um barranco. Desceram do carro e um dos indivíduos efetuou alguns disparos de arma de fogo contra os policiais. 

Após o referido ato, os dois cidadãos empreenderam fuga em um matagal, no entanto, depois de intensas buscas, um dos envolvidos se entregou e o outro foi encontrado escondido na mata, sem a posse da arma e com ferimento na perna direita.

Ambos foram conduzidos ao hospital do Conjunto Augusto Franco (Aracaju) e, após atendimento médico, foram encaminhados à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis ao caso.

Fonte e fotos:  CPTRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário