segunda-feira, 26 de outubro de 2020

CPTRAN REGISTRA TRÊS ACIDENTES DE TRÂNSITO ENVOLVENDO CONDUTORES COM SUSPEITA DE EMBRIAGUEZ NO ÚLTIMO SÁBADO EM ARACAJU.




A Polícia Militar de Sergipe, através da CPTRAN, registrou no último sábado, dia 24, três acidentes de trânsito envolvendo álcool e direção.

O primeiro caso ocorreu na Avenida Confiança, às 18:15h, abalroamento longitudinal entre uma SHINERAY/XY 150 e um motociclista do GETAM. O condutor da motonetas realizou o teste de etilômetro obtendo resultado 0,42 mg/L, sendo conduzido à delegacia. O condutor da motocicleta obteve resultado 0,00 mg/L.

O segundo ocorreu na Avenida Pedro Valadares, às 21:20h, colisão traseira entre um GM/Classic e um FIAT/Pálio. Não houve vítimas, mas o condutor do Classic recusou-se a fazer o teste de alcoolemia, sendo conduzido à delegacia por apresentar sinais de embriaguez, o outro condutor obteve 0,00 mg/L.

O último caso ocorreu na Avenida José da Silva Ribeiro Filho com Rua Bahia, às 23:20h, abalroamento transversal entre duas motocicletas. Um condutor recusou-se realizar o teste de etilômetro, porém não apresentava indícios de embriaguez, o outro condutor obteve 0,00 mg/L.

Fonte e fotos:  CPTRAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário