sexta-feira, 16 de outubro de 2020

HOMEM FLAGRADO TENTANDO ESTUPRAR CRIANÇA ESTÁ FORAGIDO HÁ UMA SEMANA.


Continuam as buscas pelo homem que foi flagrado tentando estuprar uma criança de 11 anos, há uma semana, em um terreno baldio do conjunto Marco Freire I, município de Nossa Senhora do Socorro. Desde que foi surpreendido por um homem, que gravou as cenas no celular, o abusador está foragido.

Nesta quarta-feira, 14, circulou pelas redes sociais que o homem teria sido perseguido nas redondezas do Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. A Secretaria de Estado da Segurança (SSP/SE), no entanto, não conseguiu atestar a informação. Segundo o órgão, muitas informações desencontradas têm sido divulgadas, mas, até o momento, não há rastros do homem.

Nesta quinta-feira, 15, completou uma semana desde que o ocorrido. Segundo a SSP/SE, a Polícia continua empenhada em encontrar o criminoso.

Nas imagens que circularam pelas redes sociais, na semana passada, é possível observar o homem deitada em uma parte do terreno tentando abusar da garota. Ao ser surpreendido, ele saiu em disparada com uma faca na mão. Quem tiver informações sobre o responsável, pode denunciar de forma anônima para a Polícia Civil através do número 181.

Fonte:  Fan F1

Nenhum comentário:

Postar um comentário