quarta-feira, 21 de outubro de 2020

INCÊNDIO NO SHOPPING JARDINS SE INICIA NA EGGO SHOES, SE ALASTRA, MAS JÁ FOI CONTROLADO PELO CORPO DE BOMBEIROS.




Um princípio de incêndio em uma das lojas do shopping Jardins foi registrado no inicio da note desta quarta-feira (21). As primeiras informações são de que o fogo teria atingido uma das lojas e se propagado. Uma fumaça branca tomou conta de todo o prédio e as pessoas estão impedidas de entrar.

A loja em que se iniciou o incêndio foi a Eggo Shoes e houve tentativa de debelar com uso de extintores. Não há dados sobre feridos. Um repórter do Faxaju Online, que tentou entra por trás do shopping, foi impedido por seguranças. No momento todas as luzes do shopping foram apagadas e um carros da empresa estava de plantão.

A Eggo Shoes fica no corredor que leva às lojas Riachuelo e um empresário lojista admitiu que outras lojas tenham sido atingidas. Por volta das 19:20 horas havia apenas fumaça e expectativa de que o fogo havia sido debelado. Muitas ambulâncias do Samu estavam no local, mesmo assim não há notícias sobre atendimentos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, logo no inicio do incêndio, todas as lojas foram fechadas e funcionários e pessoas que faziam compras foram obrigados a deixar o prédio. No momento o incêndio está sob controle.

Fotos:  redes sociais

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário