sexta-feira, 30 de outubro de 2020

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE A POLÍCIA MILITAR E A POLÍCIA CIVIL APREENDE DIVERSOS PÉS DE MACONHA EM TOBIAS BARRETO.


A operação conjunta de combate ao tráfico de drogas entre a Polícia Militar e a Polícia Civil, realizada no bairro Bom Jardim, em Tobias Barreto, na manhã desta quinta-feira, 29, resultou na apreensão de diversos pés de maconha e certa quantidade da droga já pronta para a venda.

Durante a operação policial, Evanildo Ribeiro dos Santos, vulgo Vaninho, morreu em confronto com a polícia. Vaninho era conhecido por ser chefe do tráfico de drogas no bairro Bom Jardim. Em sua residência foram encontrados diversos pés de maconha plantados no quintal e alguns pés já colhidos, secando em um quarto. Além disso, certa quantidade de maconha pronta para venda também foi localizada. 

De acordo com o delegado Fábio Pimentel, Vaninho era um traficante bastante violento e, junto com seu comparsa, conhecido como Toquinho, comandava o tráfico de drogas na região. No ano de 2016, 32 homicídios foram cometidos na cidade, a maior parte deles no bairro Bom Jardim, todos atribuídos à dupla.

A população do bairro é humilde e ficava à mercê dos dois traficantes por medo. Ambos exerciam autoridade através da força. Devido a isso, poucas informações sobre as ações dos dois traficantes chegavam ao conhecimento da polícia.

Fonte e foto:  SSP/SE

Toquinho fugiu do cerco policial, deixando para trás quantidade significativa de maconha em sua residência. Será aberto inquérito policial para apurar os fatos e verificar a responsabilidade dele com relação às drogas em sua residência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário