domingo, 18 de outubro de 2020

OPERAÇÕES REALIZADAS NESSE FIM DE SEMANA INTENSIFICAM AÇÕES DE POLICIAMENTO EM TODAS AS REGIÕES DO ESTADO.





Nessa sexta-feira, 16, a Polícia Militar, por meio do Comando de Policiamento Militar do Interior (CPMI), iniciou operações por todo o estado com o objetivo de combater à criminalidade e orientar as pessoas quanto à necessidade de continuar com as medidas de afastamento social no enfrentamento ao coronavírus.

As ações acontecerão até o domingo, 18, e compreendem todas as regiões do interior do Estado: Agreste Central (Carira, Frei Paulo, Itabaiana, São Domingos, Macambira e Campo do Brito), Alto Sertão (Porto da Folha, Nossa Senhora da Glória e Canindé), Baixo São Francisco (Pacatuba, Propriá, Japoatã, Ilha das Flores e Brejo Grande), Centro Sul (Simão Dias, Lagarto e Riachão), Leste (Carmópolis, Capela, Pirambu e Japaratuba), Médio Sertão (Nossa Senhora das Dores) e Sul (Boquim, Estância, Umbaúba, Itabaianinha e Cristinápolis).

Durante as Operações, 27 municípios do interior do estado terão reforço de policiais e viaturas, por meio das Operações realizadas. Os batalhões localizados no interior do estado expandem ações de fiscalização de trânsito, abordagens a veículos e pessoas suspeitas principalmente nos locais em que as manchas criminais indicam que há maior incidência de crimes.

O comandante do Policiamento Militar do Interior, coronel Fábio Rollemberg, ressalta a importância dessas operações por todo o estado “todas as regiões do interior do estado foram contempladas com operações que visam o combate à criminalidade e o cumprimento dos decretos governamentais, além do cumprimento da legislação eleitoral”, concluiu o coronel.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário