quinta-feira, 29 de outubro de 2020

POLÍCIA CIVIL PRENDE NA BAHIA FORAGIDO DA JUSTIÇA DE ITABAIANA.

O detido foi localizado na cidade de Jeremoabo (BA), nesta quarta-feira, 28

Policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana recambiaram Nilo do Carmo Nobre, preso na manhã desta quarta-feira, 28, no município de Jeremoabo (BA), em cumprimento a mandado de prisão definitiva por tráfico de drogas e posse de arma de fogo expedido pela Justiça sergipana. O detido responde por homicídio em Itabaiana. Contra ele, também havia mandado de prisão pelo mesmo crime.

De acordo com o delegado regional de Itabaiana, Tarcísio Tenório, Nilo do Carmo, conhecido como “Batista”, foi localizado no bairro João Paulo II, em Jeremoabo, pela equipe da delegacia local, com informações repassadas pela Polícia Civil de Sergipe. 

Nilo do Carmo tinha mandado em aberto por tráfico de drogas e posse de arma de fogo expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Itabaiana. Segundo a polícia, também tem histórico de envolvimento em homicídios.

“Os colegas baianos, sob comando do delegado Ailton de Souza, atenderam prontamente nosso pedido de colaboração, realizaram os levantamentos necessários e efetuaram a prisão do foragido da Justiça sergipana”, explicou o delegado Tenório, que coordenou a operação de recambiamento. 

O preso será recolhido ao sistema prisional sergipano, onde cumprirá sua pena.

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário