segunda-feira, 26 de outubro de 2020

POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE INFRATOR POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, APREENDENDO TAMBÉM DROGA E DINHEIRO, NO BAIRRO SANTOS DUMONT.


A Polícia Militar, através do Batalhão de Radiopatrulha, efetuou, no bairro Santos Dumont, em Aracaju, no final da noite de quinta-feira, 22, durante Operação Saturação, a prisão de Atanael Moraes Silva Santos, 25 anos, com um revólver calibre .38 com 04 munições intactas do mesmo calibre, além de uma pequena porção de maconha e a quantia de R$ 167,00 (cento e sessenta e sete reais). 

Militares do BPRp que estavam empregados na Operação Saturação, que tem o intuito de realizar ações de prevenção e combate aos mais diversos tipos de crime, avistaram, durante rondas pelo bairro Santos Dumont, um indivíduo deslocando-se em uma motocicleta em atitude suspeita, segurando, próximo a cintura, uma arma de fogo.

Diante da situação, os radiopatrulheiros efetuaram uma aproximação policial, emanaram ordem de parada e, em seguida, procederam com uma busca pessoal.

Durante a abordagem, os militares encontraram com o suspeito, identificado como Atanael Moraes Silva Santos, 25 anos, um revólver calibre .38, com 04 munições intactas do mesmo calibre, além de uma pequena porção de maconha e a quantia de R$ 167,00 (cento e sessenta e sete reais).

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido com todo o material apreendido a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário