terça-feira, 6 de outubro de 2020

POLICIAL CIVIL EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE FATO OCORRIDO NA CIDADE DE SALGADO NA NOITE DO ÚLTIMO SÁBADO, DIA 03.


No último sábado, 03/10 por volta das 18:50 na Avenida Josias Carvalho, aconteceu um fato onde eu Raimundo Nascimento Rodrigues, Policial Civil, casado, pai de família e homem de respeito, tentei passar com meu veículo na respectiva avenida, onde ocorria a inauguração do comitê do agrupamento da oposição partidária, (Givanildo e Miudo, PT 13) cujo agrupamento o qual minha filha  Tatiana (Vereadora de mandato) faz parte como candidata a reeleição a vereadora nas eleições do respectivo ano.

Momento em que iria trafegar a avenida, fui abordado por pessoas do tal agrupamento, onde ambas diziam com autoridade que eu estava impedido de passar, que a avenida estaria interditada devido ao evento.

Logo, pedi que fosse apresentado os ofícios de pedido e comunicação de interditação e suas respectivas respostas autorizando ou não, o fechamento da avenida principal. Que organizadores do evento, vieram com ofícios de comunicação, e não apresentaram a resposta da Delegacia de Polícia, da Polícia Militar deste município, não apresentaram resposta de autorização do cartório eleitoral da 31 Zona em Itaporanga D’Ajuda, a qual é responsável e órgão competente por Salgado/SE.

Segundos depois, dezenas de pessoas me cercaram, e começaram a me agredir com palavras tais como “DERROTADO, SEM MORAL” e tudo isso devido ter decidido e por direito apoiar o agrupamento da situação, momento também em que a senhora Norma Barbosa, esposa do filho do ex prefeito e líder do agrupamento , também veio para cima e na companhia de seu filho, que estava com o celular filmando e provocando mais insultos com os demais, tomei da mão do filho de Norma o aparelho de  celular e lancei ao chão. 

Quero esclarecer que em meio a discussão, surgiram xingamentos e muitas ofensas, tanto de minha parte quanto dela, e dos demais. Deixando claro que em momento algum, toquei a mão em ninguem, não houve agressão física, apenas agressões verbais as quais também as respondi ao mesmo nível! 

Em Salgado tenho meu trabalho prestado em defesa exclusiva da sociedade, são mais de trinta anos dedicados a segurança pública, mas infelizmente a política “antiga” a do coronelismo ainda se faz presente, pois se tornou cultura! Hoje minha filha é candidata à vereadora no agrupamento que estava impedindo um policial civil que a vinte dias atrás fazia parte do mesmo a trafegar em via pública, e somente por isso deu-se os fatos. 

Continuo à disposição dos bons e velhos amigos, a eleição é democrática, e devemos respeitar a todos.

Quero agradecer a cada amigo e cidadão Salgadense que me ligaram, mandaram mensagens me dando apoio nesse momento, em que a família Barbosa vem através das redes sociais difamando e denegrindo a minha imagem, mas eles mais do que ninguém sabem, quem é Raimundão da Civil e toda a sociedade Sergipana reconhece e respeita meu trabalho.

Deus vos abençoem!

Raimundão da Civil

2 comentários:

  1. Publicar uma nota dessa, com vários vídeos provando o contrário é uma falta de respeito com os cidadãos de Salgado! Mais de 200 pessoas testemunhando o abuso de autoridade, como dito a cima com base a uma "antiga" política de Coronelismo! Na qual logo após a filha da mesma envergonhada da situação pediu desculpas no microfone e que não concordava com o que foi feito! Sobre o direito de ir e vir, existia outros caminhos para chegar a determinado local, bastava ter dignidade de saber que tinha um evento da oposição e para evitar caos contornassem! Mas a política do coronelismo não deixou pois o mesmo queria se mostrar que era a Lei! O mesmo com camisa da polícia civil com adesivos do partido da situação! Sinceramente só acredita nessa nota quem não quer enxergar os fatos e vídeos!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe cada vez mais a sua vida e continue fazendo o seu trabalho da maneira que você sempre faz, que é fazendo a segurança do povo de Salgado, essas coisas se chama politicagem e não política, enquanto o Sr estava do outro lado era amigão agora ficam por trás falando mal, siga em frente vai na fé e vai arrebentar! #Raimundo da Civil
    #Bombeiro Civil.....

    ResponderExcluir