quarta-feira, 18 de novembro de 2020

2ª CIA/6º BPM PRENDE ASSALTANTES QUE FAZIAM ARRASTÕES EM SALGADO.


Equipe de policiais militares da 2ª CIA/6º BPM, lotados nos DPMs de Salgado e Água Fria, prenderam na tarde de ontem, dia 17, 3 (três) assaltantes que efetuaram diversos roubos no município de Salgado.

Após denúncias de algumas vítimas de que os meliantes estavam realizando os crimes no Povoado Quebradas, zona rural do citado município, foram iniciadas as diligências e os militares conseguiram interceptar o veículo suspeito, Gol cinza, com 2 (duas) placas diferentes! A dianteira  era de origem de Aracaju e a traseira de Salvador.

Diante das características dos indivíduos e da tentativa de atrapalhar as investigações, foi feita a devida abordagem pessoal e do veículo, quando foram encontrado diversos aparelhos celulares, arma de fogo, aparelhos de som, relógios, roupas, carteiras e documentos das vítimas  entre outros objetos provenientes dos reiterados crimes.

Vale ressaltar que o trio vem sendo investigado pela prática de outros delitos da mesma natureza.

Diante dos fatos, o material apreendido e infratores foram encaminhados à autoridade policial para que as medidas cabíveis fossem realizadas.

Com informações da 2ª CIA/6º BPM

Blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário