terça-feira, 3 de novembro de 2020

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA DIVULGA AÇÃO DURANTE O FERIADÃO.

As medidas reforçaram a segurança da população neste período



Na manhã desta terça-feira, 03, a Polícia Militar divulgou uma série de ações de prevenção e combate ao crime, realizada pelo Batalhão de Radiopatrulha, durante o período de 30 de outubro a 02 de novembro.

A ações tiveram início na sexta-feira, 30, com a ampliação das abordagens a pessoas e a veículos suspeitos na região da Grande Aracaju. Como resultado, os policiais militares apreenderam um tablete de maconha, com aproximadamente um quilo, uma faca e uma balança de precisão, durante patrulhamento no Conjunto Orlando Dantas. Nenhum suspeito foi localizado.

Já no sábado, 31, a Radiopatrulha deu continuidade ao policiamento preventivo em regiões onde há um maior índice de criminalidade, garantindo a preservação da ordem pública.

Na madrugada de domingo, 1º de novembro, os policiais precisaram agir para prender um homem de 25 anos, que estava em posse de uma pistola 6,35 com sete munições, 200 gramas de maconha e uma balança de precisão, no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão.

Ainda na madrugada, uma equipe da Radiopatrulha rondava no Bairro São Conrado, quando avistou um homem entrando em um beco com uma arma de fogo nas mãos. Ele percebeu a presença dos policiais e passou a atirar na equipe que revidou e atingiu o agressor. O homem recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. A arma utilizada contra os PMs foi apreendida e encaminhada à Central de Flagrantes para adoção das medidas legais.

Na segunda-feira, 2, as equipes da Radiopatrulha atuaram no atendimento às solicitações do Ciosp, bem como, colocaram em prática medidas que asseguraram mais tranquilidade aos aracajuanos.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário