sábado, 7 de novembro de 2020

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE SUSPEITO DE TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS NO BAIRRO FAROLÂNDIA. A AÇÃO RESULTOU NA APREENSÃO DE MACONHA, COCAÍNA, CRACK E ÊXTASE.


Na noite dessa quinta-feira, 5, policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha prenderam um homem suspeito de tráfico ilícito de drogas, no Bairro Farolândia, em Aracaju. A ação resultou nas apreensões de maconha, cocaína, crack e êxtase.

A equipe da Radiopatrulha, durante rondas nas imediações da Avenida Empresário José Carlos Silva, percebeu um forte odor semelhante ao de maconha, que vinha de dentro de um veículo Nissan Sentra.

Diante da suspeita, o carro foi interceptado logo em seguida, e o condutor, um jovem de 21 anos, revistado. Com ele, os policiais encontraram 100 gramas de maconha.

Questionado sobre a droga, o suspeito assumiu a propriedade, como também, afirmou que havia outros entorpecentes escondidos em sua residência. No local, os policiais apreenderam mais meio quilo de maconha, um quilo de cocaína, seis comprimidos de êxtase, cinco gramas de crack e seis balanças de precisão.

O suspeito de tráfico e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para o prosseguimento das investigações.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário