sexta-feira, 6 de novembro de 2020

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA RECUPERA VEÍCULO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO DEZ MINUTOS APÓS O ROUBO.

Durante a perseguição um dos suspeitos atirou contra os policiais


Na última quarta-feira, 4, policiais militares da Radiopatrulha recuperaram um veículo no Bairro Santo Antônio, em Aracaju, dez minutos após o roubo. Houve perseguição e um dos criminosos que atirou contra a equipe policial foi atingido durante o revide.

Os PMs da Radiopatrulha foram acionados pelo Ciosp para atender uma denúncia de roubo a veículo. A partir daí, eles intensificaram as buscas e localizaram o automóvel, ainda naquele bairro, um Space Fox vermelho, ocupado por três suspeitos, que não obedeceram a voz de parada.

Durante a perseguição, um deles atirou contra os policiais, que revidaram e atingiram o agressor. O homem com passagem recente pelo sistema prisional foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os outros dois suspeitos abandonaram o veículo e fugiram a pé, sendo que um deles foi alcançado e preso. Ainda durante a ação, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, utilizado no confronto, e um simulacro de arma de fogo.

O caso foi encaminhado para a delegacia responsável, onde foram tomadas as medidas legais.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário