segunda-feira, 9 de novembro de 2020

COMPANHIA DE CAATINGA APREENDE DROGAS E ARMA DE FOGO EM POÇO REDONDO.

O suspeito resistiu à intervenção policial e efetuou disparos contra os militares

Durante patrulhamento da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) na cidade de Poço Redondo, no último sábado, 7, os policiais militares receberam informações de que um indivíduo conhecido por “Kaio” estaria na rua B, bairro Lídia, próximo ao hospital, realizando tráfico de entorpecentes, portando arma de fogo e ameaçando as pessoas naquela localidade. Além disso, ele é suspeito de ter cometido diversos roubos na região recentemente.

Diante das informações, uma equipe policial se deslocou para o endereço informado e localizou o suspeito em frente a uma residência. Ele resistiu à intervenção policial sacando uma arma de fogo e efetuou disparos contra a equipe policial, que revidou a injusta agressão. O suspeito foi alvejado, sendo socorrido no hospital local, entretanto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em poder do suspeito os policiais apreenderam uma bolsa contendo entorpecentes prontos para venda, sendo 4 tabletes de maconha e 17 pinos cheios de cocaína, a quantia de R$ 234,00 em espécie, uma balança digital de precisão e um revólver calibre 32, com seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas.

A ocorrência foi encaminhada para Delegacia Regional de Polícia de Nossa Senhora da Glória, para o pertinente procedimento.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário