terça-feira, 10 de novembro de 2020

CPTRAN REALIZA INSTRUÇÃO DE MOTOPATRULHAMENTO AO MILITARES DO 28º BATALHÃO DE CAÇADORES.





Na tarde de ontem, 09,  a Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran) realizou uma instrução de Atualização de Motopatrulhamento e Legislação de Trânsito no 28° Batalhão de Caçadores (28º BC).

A instrução contou com os militares que possuem e utilizam motos, bem como para demais praças e oficiais no âmbito do Batalhão. A primeira parte da instrução, coordenada pelo major Silveira, Comandante da CPTran, contou com a atualização legislativa referente a motos, ciclomotores, triciclos e quadriciclos. Logo após, houve uma prática de frenagem, equilíbrio, utilização de freios e habilidade, coordenada pelo subtenente Bispo da CPTran.

“Tarde bastante produtiva, tendo em vista a troca de conhecimentos com essa grande Instituição que é o Exército Brasileiro, através do 28° BC. Sentimos muito orgulho ao receber esse convite e fizemos o máximo para conseguir atualizar esses conhecimentos ao público em tela”, afirma o major Silveira.

A instrução contou ainda com o apoio dos sargentos Lázaro e Ricardo, ambos policiais militares da CPTran. Ao final da instrução, o comandante do 28° BC agradeceu aos militares com um certificado de participação como instrutores.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário