domingo, 1 de novembro de 2020

POLÍCIA MILITAR AMPLIA AÇÕES NO INTERIOR DO ESTADO DURANTE O FERIADÃO.




A Polícia Militar ampliou a Operação Sergipe Mais Seguro (SMS) desde a quarta-feira, 28, e até a segunda-feira, 2, as ações seguem em diversos municípios do interior sergipano, com a finalidade de garantir a continuidade da redução dos índices criminais.

O planejamento conta com o aumento de policiais militares nas ruas e, consequentemente, da quantidade de abordagens a pedestres e a veículos em regiões estratégicas, com o foco na apreensão de drogas e armas de fogo que estejam circulando de maneira irregular.

De acordo com o comandante do Policiamento Militar do Interior (CPMI), coronel Fábio Rolemberg, como se trata de um feriado prolongado devido ao Dia de Finados, neste fim de semana haverá um reforço nas regiões propícias ao banho de mar ou de rio, em especial os municípios de Neópolis, Pirambu e as praias do litoral sul de Sergipe.

A Operação SMS também intensificou os trabalhos de fiscalização de trânsito, além de ações que garantem o cumprimento do Decreto Governamental quanto à necessidade de continuar com as medidas de afastamento social para o enfrentamento ao coronavírus.

“Por meio de um número maior de ações e rondas ostensivas, a operação visa aumentar ainda mais a sensação de segurança nos pontos mais críticos. O nosso maior objetivo é proteger as pessoas e garantir que elas tenham o direito de ir e vir com segurança”, explicou o comandante do 7º BPM, localizado no município de Lagarto, tenente-coronel Flávio Arthur.

Além de Lagarto, a Operação Sergipe Mais Seguro ocorre simultaneamente nos municípios de Itabaiana, Propriá, Frei Paulo, Nossa Senhora da Glória, Estância, Canindé, Tobias Barreto, Carira, Porto da Folha, dentre outros.

Fonte e fotos: PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário