terça-feira, 22 de dezembro de 2020

1ª CIA/5º BPM APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO NO MUNICÍPIO DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO.


Na madrugada de hoje, terça-feira, 22, policiais militares da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar apreenderam dois homens por porte ilegal de armas de fogo, no Loteamento Palmares, município de Nossa Senhora do Socorro.

Foram custodiados dois revólveres municiados calibre 38 , 20 munições de mesmo calibre no total, 22 ‘trouxinhas’ de substância análoga à cocaína, e três aparelhos celulares.

Os policias da viatura extra 02 faziam rondas pelo loteamento, quando foram avistados pelos dois acusados, que de pronto correram, mas foram acompanhados pela guarnição.

Fonte e foto:  PMSE

2 comentários:

  1. Primeiro o loteamento Palmares é da 3a Cia/ 5° BPM, segundo o CMT da guarnição nem queria abordar o elemento, quanto mais adentrar a residência onde um suspeito fugiu, onde foram encontrados os materiais ilícitos. É máxima ". gozar com o pau dos outros"

    ResponderExcluir
  2. O que eu fiquei sabendo foi que teve polícia que só pensava em não fazer nada, mas colocaram policiais dos bons que perceberam o mala e pegaram a arma, aí quem não fez cantou de galo, a PMSE está cheia de polícia de gogó, fala muito e nada faz!

    ResponderExcluir