sábado, 5 de dezembro de 2020

AÇÃO CONJUNTA DA 5ª CIPM E DA POLÍCIA CIVIL APREENDE E ARMA DE FOGO EM ILHA DAS FLORES.


Nesta sexta-feira, 4, numa operação conjunta com a polícia civil, policiais militares da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar apreenderam drogas e uma arma de fogo, na cidade de Ilha das Flores, região do Baixo São Francisco sergipano.

Os policiais receberam uma denúncia que no Povoado Serrão, próximo a quadra de esportes, estaria acontecendo um intenso tráfico de drogas e que o suspeito estaria ameaçando os vizinhos para que não o denunciassem.

Uma guarnição se dirigiu ao endereço indicado e localizou um suspeito que tentou fugir pulando o muro de diversas casas vizinhas. No momento da fuga, o homem disparou diversas vezes contra os policiais que revidaram a agressão. Durante a evasiva, o suspeito deixou cair um revólver calibre 38 com seis munições deflagradas.

Na ação, foram apreendidas ainda 33 munições intactas e 14 deflagradas, R$ 4.267, uma balança de precisão, duas facas, material para acondicionar a droga e diversos cartões de bancos. A esposa do suspeito, que estava na residência no momento da ação, foi encaminhada a Delegacia juntamente com o material apreendido.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário