quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

ASPRA/SE FAZ VISITA AO 2º BATALHÃO SEDIADO EM PROPRIÁ, ENCONTRA ALGUNS PROBLEMAS PONTUAIS, MANTÉM CONTATO COM O COMANDANTE-GERAL DA PMSE, QUE PRONTAMENTE ATENDEU ÀS SOLICITAÇÕES DA ENTIDADE.


Na manhã desta quinta, dia 03, a ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe), através do seu assessor jurídico Márlio Damasceno, esteve visitando a sede do 2º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Sergipe, sediado em Propriá, observando alguns problemas pontuais relativos à unidade militar, como a falta de uma caminhonete, além de problemas em três ares-condicionados e em uma parte da rede elétrica.

Imediatamente o advogado da ASPRA/SE manteve contato telefônico com o Comandante-Geral da PMSE, Coronel Marcony Cabral, explicando os problemas encontrados, destacando a importância de uma caminhonete em uma batalhão de área fronteiriça e pela região possuir diversas estradas vicinais de terra.

Sensível ao pleito da associação militar, o Coronel Marcony determinou, imediatamente, o envio de uma caminhonete modelo S-10 para o 2º Batalhão, bem como, repassou imediatamente para a PM-4, na pessoa do Coronel Carlos Rolemberg, os problemas relativos aos ares-condicionados e ao problema em parte da rede elétrica, o qual se comprometeu a encaminhar pessoal para avaliar a situação e efetuar o conserto da rede elétrica e no que concerne aos três ares-condicionados, verificar a possibilidade de reparo dos mesmos e não sendo possível, a troca destes dentro em breve, visto que a corporação está em processo de aquisição de novos aparelhos.

A ASPRA/SE, agradece a deferência e a presteza do Coronel Marcony em resolver imediatamente o problema da caminhonete para o 2º Batalhão, e o encaminhamento dos demais problemas encontrados, através do Coronel Carlos Rolemberg, ao qual agrademos também pelo empenho e atenção dispensada.

Matéria e foto do blog Espaço Militar

ASPRA/SE, uma associação que verdadeiramente procura resolver os problemas da classe militar de forma respeitosa, porém com afinco, determinação e dedicação. Venha fazer parte desta família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário