segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

ATENÇÃO ASSOCIADOS DA ASPRA/SE PARA AVISO SOBRE ATENDIMENTO DA ASSESSORIA JURÍDICA DURANTE O RECESSO JUDICIÁRIO.


A ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe) avisa aos seus associados, que no período compreendido entre 21/12/2020 a 07/01/2021, o atendimento presencial da assessoria jurídica da entidade estará suspenso, esclarecendo que no prazo acima referido, nenhum ato processual é passível de ser realizado, sem audiências e julgamentos.

Já no período compreendido entre 20 de dezembro a 20 de janeiro, suspende-se o curso do prazo processual.  Esse fato, concretiza uma antiga reivindicação da classe dos advogados pela justa paralisação das suas atividades durante o que se passou a denominar de recesso forense, onde os advogados podem tirar suas férias.

Portanto, havendo no período de 20/12/2020 a 20/01/2021 casos de urgência, o associado deverá acionar a secretária da entidade, a Sra. Jaqueline, através dos telefone (79) 99997-9222, que ela manterá contato imediatamente com os advogados da ASPRA/SE, não ficando o associado desassistido.

Informamos ainda que o setor administrativo da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe estará de recesso a partir do dia 24 de dezembro até o dia 03 de janeiro! As atividades administrativas retornarão normalmente no dia 04 de janeiro!

Agradecemos desde já pela compreensão.

Direção da ASPRA/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário