terça-feira, 1 de dezembro de 2020

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE HOMENS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS NA CAPITAL SERGIPANA.



Nessa segunda-feira, 30, policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam um homem  por porte ilegal de arma de fogo e outro por suspeita de tráfico ilícito de drogas, nos bairros Veneza e Atalaia, na capital sergipana.

No bairro Veneza, os policiais apreenderam uma pistola e prenderam um homem de 41 anos por porte ilegal de arma de fogo. Os policiais realizavam rondas pelo bairro Veneza, quando perceberam que o condutor do veículo Versa, de cor branca e placas  QKP-4170, aparentou bastante nervosismo ao avistar a viatura. Os militares deram ordem de parada e, durante as buscas no veículo, foram encontradas uma pistola calibre 6.35 mm, uma munição de calibre .38 e R$ 875,00.

Já no bairro Atalaia, uma guarnição efetuou a prisão de um homem de 27 anos, por suspeita de tráfico ilícito de drogas. Os militares realizavam rondas pelo bairro Atalaia, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Durante a abordagem, foram encontrados 55 invólucros contendo cocaína,  uma balança de precisão, caderno com anotações referente a venda de entorpecentes e um pote contendo um pó branco. O suspeito já responde pelo crime de tráfico de drogas.

Os casos foram encaminhados à Central de Flagrantes para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário